Corte de fotocélula convencional


Corte de fotocélula convencional - 1
Corte de fotocélula convencional - 2
Corte de fotocélula convencional - 3

O uso do corte de fotocélula convencional se dá pela garantia da exatidão do desenho e possibilidade de personalização destes. Para complementar o sistema e maquinário que dão o resultado do corte correto são utilizados Auto Cad e Plotter. Dessa forma, o resultado é uma peça sem rebarbas e acabamento perfeito. Além do corte, é realizada também a dobra e vinco de peças com o mesmo maquinário.

O corte de fotocélula convencional pode ser realizado em chapas de aço carbono de até 350mm de espessura, proporcionando peças detalhadas que podem ser usadas em diversos segmentos, como o industrial na composição de maquinários e equipamentos, barras, perfis e outros tantos produtos para o consumidor final, como peças automotivas e eletrodomésticos.

Corte de fotocélula convencional

O corte de fotocélula convencional por oxicorte

O maquinário que resulta em corte de fotocélula convencional atua essencialmente com o processo de oxicorte, principalmente em chapas de aço e outros materiais ferrosos.

O oxicorte é a separação de metais por meio de uma forte oxidação resultado da reação de calor intenso com oxigênio puro.

Funciona da seguinte forma: uma chama é colocada na placa ou chapa de aço ou outro metal até que o mesmo aqueça até seu ponto de ignição. Nesse exato momento é inserido um forte jato de oxigênio puro provocando um processo de corrosão no metal. Com a grande velocidade do jato do oxigênio, os materiais são removidos e acontece a separação do material.

Qual empresa trabalha com corte de fotocélula convencional?

A Favifer comercializa ferro e aço em cortes personalizados há mais de duas décadas reforçando a sua credibilidade no segmento. Por isso, é a opção certa para quem procura por corte de fotocélula convencional.

Além de máquinas e equipamentos que proporcionam o corte de fotocélula convencional, a Favifer possui mão de obra capacitada para manipular de forma correta para que peças com corte exatos, lixadas e etiquetadas conforme a necessidade do cliente.

Além de corte de fotocélula convencional, a Favifer trabalha com equipamentos como fotocélulas convencionais, furadeiras, eletroímã, pyrotome e maçaricos manuais a fim de proporcionar sempre o melhor serviço aos seus clientes.

As matérias-primas utilizadas pela Favifer são fornecidas pelas principais usinas siderúrgicas do país, garantindo qualidade e segurança aos seus contratantes. Ou seja, para cortes especiais, a Favifer é a escolha certa.

O texto acima "Corte de fotocélula convencional" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.

Fale Conosco

Para saber mais sobre Corte de fotocélula convencional ligue para (11) 2954-1700 ou envie um e-mail para vendas@favifer.com.br.

Veja Também

Pessoas que pesquisaram por Corte de fotocélula convencional também pesquisaram por: